Slammy Awards 2020: Confira os vencedores!
A WWE apresentou hoje, 23 de dezembro, a 14ª edição de 2020 dos seus tradicionais prêmios Slammy pela WWE Network. A cerimônia dos Slammys não acontece desde 2015. R-Truth apresentou a cerimônia do galpão da WWE.
O atual campeão da WWE, Drew McIntyre, e a atual campeã do SmackDown, Sasha Banks, ganharam os prêmios das principais categorias, de Lutador e Lutadora do Ano. Superstar Geral do Ano, entre homens e mulheres, também foi para McIntyre.
Os Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) ganharam dois prêmios: o de Dupla do Ano e de Revelação do Ano. O combate Boneyard entre AJ Styles e The Undertaker no WrestleMania 36 ganhou o prêmio de Luta do Ano. Undertaker também recebeu o prêmio de Momento do Ano por sua aposentadoria no Survivor Series e de Documentário do Ano pela série The Last Ride.
Já Edge recebeu o prêmio de Retorno do Ano e dividiu o de Rivalidade do Ano com Randy Orton. Bayley recebeu o troféu de Traição do Ano por sua separação de Sasha Banks. Além disso, ela também foi premiada como Melhor Mídias Sociais.
Charles Robinson recebeu o prêmio de Árbitro do Ano, Elias recebeu o Slammy por Performance Musical do Ano e The New Day (Xavier Woods, Big E e Kofi Kingston) receberam o prêmio de Melhor Roupa do Ano.
Lacey Evans e os membros do The Hurt Business (Bobby Lashley, MVP, Cedric Alexander e Shelton Benjamin) receberam coletivamente o Slammy de Falador do Ano e Rob Gronkowski recebeu um trofeu por Participação de Celebridade do Ano.
Os prêmios Slammy foram criados em 1986 e aconteceram de forma inconstante até 2015.