TakeOver WarGames 2020: Undisputed Era vs. McAfee; Theory desmascarado; novo campeão norte-americano
A Undisputed Era venceu a luta principal do NXT TakeOver: WarGames de 2020, promovido pela WWE na noite de hoje, 6 de dezembro. Foi o quarto evento WarGames desde que a WWE ressuscitou o conceito original do combate tradicional da World Championship Wrestling (WCW) em 2017.
No combate principal, Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O’Reilly e Roderick Strong derrotaram o time formado por Pat McAfee, Pete Dunne, Danny Burch e Oney Lorcan em uma luta WarGames. Durante o combate, McAfee chegou a aplicar uma Swanton Bomb do alto da jaula em cima dos oponentes. No entanto, a Undisputed Era saiu vitoriosa.
Na abertura do evento, o time de Candice LeRae derrotou o time de Shotzi Blackheart em um combate brutal e divertidíssimo após Raquel Gonzalez fazer o pin na campeã do NXT Io Shirai depois de uma powerbomb contra uma escada.
Johnny Gargano tornou-se o primeiro lutador a conquistar o cinturão norte-americano em três ocasiões. Ele derrotou o campeão Leon Ruff e Damian Priest aproveitando-se de interferências de diversos lutadores fantasiados da personagem Ghostface, da série de filmes Pânico. Ao fim do combate, um dos capangas se revelou como Austin Theory. Em um combate anterior, Tommaso Ciampa derrotou Timothy Thatcher em um combate violento. Já Dexter Lumis derrotou Cameron Grimes em uma luta na qual os dois foram atados por uma cinta.