A WWE anunciou na noite de hoje, 13 de novembro, a demissão de Thea Trinidad Büdgen, mais conhecida como Zelina Vega. Em seu website, a WWE noticiou de forma padrão, desejando à lutadora o melhor em seu futuro.
Praticamente ao mesmo tempo, Trinidad tuitou seu apoio à sindicalização. Conversas sobre a formação de um sindicato de profissionais da luta-livre começaram a se intensificar há poucos meses, quando a WWE decidiu proibir seus empregados de utilizar contas na Twitch, plataforma de streaming, principalmente de jogos. Mesmo sob escrutínio de diversas personalidades, fãs e até do ex-candidato democrata à presidência dos Estados Unidos Andrew Yang, a WWE deu continuidade à regra há algumas semanas, com diversos lutadores descontinuando seus canais. Trinidad tem um canal parceiro na plataforma.
Ela também iniciou uma conta independente na plataforma OnlyFans recentemente, dedicada a cosplay. Vega está na WWE desde 2017, tendo atuado como agente de Andrade pela maior parte de sua carreira, bem como a de Angel Garza. O grupo se separou em setembro e ela foi mandada para o SmackDown em outubro. Trinidad é casada com Aleister Black.