WWE demite Akam e Rezar, os Authors of Pain
A WWE anunciou hoje, 4 de setembro, a demissão dos lutadores Akam (Sunny Dhinsa) e Rezar (Gzim Selmani), coletivamente conhecidos como os Authors of Pain (AOP).
Dhinsa é medalhista olímpico, tendo conquistado uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2011 em luta olímpica, e foi recrutado pela WWE em 2014. Selmani, por sua vez, foi contratado em 2015 após conquistar um cartel de 6-2 no MMA.
Os dois estrearam no NXT em 8 de junho de 2016, com o lendário agente dos Road Warriors, “Precious” Paul Ellering, como agente. Eles venceram o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic daquele ano, derrotando os Bollywood Boyz na primeira rodada, No Way Jose & Rich Swann nas quartas-de-final, #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) nas semifinais e TM-61 (Nick Miller e Shane Thorne) na final, no NXT TakeOver: Toronto. No TakeOver: San Antonio, a dupla derrotaria Gargano e Ciampa pelo título de duplas do NXT. Eles perderiam o cinturão para Sanity (Eric Young e Alexander Wolfe) seis meses depois.
Eles estrearam no Raw em abril de 2018, logo trocando Ellering por Drake Maverick como agente. Em novembro, eles derrotariam Seth Rollins em uma luta 2-contra-1 para ganhar o cinturão de duplas do Raw. Um mês depois, eles seriam derrotados com Maverick por Chad Gable e Bobby Roode e perderiam o título. No início de 2019, o time entraria em pausa após uma lesão de Akam. Em novembro, eles se uniriam ao grupo do “messias” Rollins. No entanto, Rezar se lesionou em março de 2020, novamente os tirando da televisão.
O motivo da demissão não foi divulgado, nem se foi uma decisão unicamente da WWE.