TLC 2020: Miz faz o cash-in; Charlotte retorna; Roman vs. Owens; Firefly Inferno
A WWE encerrou seus pay-per-views de 2020 na noite de hoje, 20 de dezembro, com a décima segunda edição do TLC: Tables, Ladders & Chairs, direto do Tropicana Field, em São Petersburgo, Flórida. Na luta principal, Randy Orton derrotou “The Fiend” Bray Wyatt na primeira luta Firefly Inferno da história. Como um combate Inferno, a luta só acabaria quando um dos lutadores ateasse fogo ao oponente. Orton venceu o combate ao reverter uma Mandible Claw em Wyatt e colocá-lo no fogo. Após o combate, Orton aplicou um RKO no Fiend, o embebeu em gasolina e ateou fogo ao oponente.
Drew McIntyre manteve seu título da WWE contra AJ Styles em uma luta Tables, Ladders and Chairs na abertura do pay-per-view. Durante o combate, The Miz oficialmente utilizou seu contrato Money in the Bank para participar do combate. Mesmo com interferências de Omos, guarda-costas de Styles, e de John Morrison, dupla de Miz, McIntyre recuperou seu cinturão e manteve-se campeão da WWE. O campeão universal Roman Reigns também manteve o cinturão ao derrotar Kevin Owens em uma luta Tables, Ladders and Chairs.
Charlotte Flair retornou à WWE para ser a parceira surpresa de Asuka contra as campeãs de duplas Nia Jax e Shayna Baszler. Ela estava afastada desde que foi atacada por Jax no Raw, em junho. Pouco antes, ela havia perdido o cinturão do NXT para Io Shirai no NXT TakeOver: In Your House. Asuka e Flair derrotaram Jax e Baszler para ganhar o título de duplas. Com a vitória, Charlotte se tornou a quarta vencedora do Grand Slam da história.
Em um bom combate, Sasha Banks derrotou Carmella para manter o cinturão feminino do SmackDown. Já o título de duplas do Raw mudou de mãos, com Cedric Alexander e Shelton Benjamin, representando o The Hurt Business, derrotando Kofi Kingston e Xavier Woods, do New Day, pelos cinturões. É a primeira vez em 17 anos que Shelton é campeão de duplas.
No pré-show, o time de Big E, Chad Gable, Daniel Bryan e Otis derrotou o time do campeão intercontinental Sami Zayn, Cesaro, Shinsuke Nakamura e King Corbin, quando Big E fez o pinfall em Zayn. Pela vitória, foi anunciado que Big E desafiará Zayn pelo título intercontinental no SmackDown.