Survivor Series 2020: A despedida de Undertaker; Roman vs. McIntyre; Sasha vs. Asuka
Com a despedida de The Undertaker como seu principal chamariz, a WWE apresentou na noite de hoje, 22 de novembro, a edição de 2020 do tradicional pay-per-view Survivor Series, com uma série de combates entre representantes do Raw e do SmackDown. Diferentemente da edição de 2019, as disputas não envolveram o NXT.
No principal combate da noite, o campeão universal Roman Reigns derrotou o campeão da WWE Drew McIntyre após fazê-lo desmaiar em um dragon sleeper reverso. A luta – uma revanche do WrestleMania 35 – foi de altíssima qualidade e contou com rápida interferência de Jey Uso em favor de Reigns.
O Survivor Series, no entanto, foi encerrado pela despedida de Undertaker, que estreou na WWE durante o Survivor Series de 1990, como contratado especial do “Million Dollar Man” Ted DiBiase para um dos combates de eliminação da noite. Para despedir-se de Undertaker, foram ao ringue alguns amigos pessoais e rivais, Kane, Shane McMahon, Shawn Michaels, Ric Flair, Triple H, Big Show, Jeff Hardy, Savio Vega, Rikishi, JBL, The Godfather, Booker T, os Godwinns e Mick Foley, para prestar suas homenagens ao lendário lutador. Vince McMahon, presidente da WWE, introduziu Undertaker. Em seu discurso, Undertaker disse que “sua hora chegou” para deixar o Undertaker “descansar em paz”. Em sua pose icônica e com um holograma do falecido Paul Bearer, Undertaker esperou por 10 badalares do gongo para encerrar o show e sua carreira de mais de três décadas.
O campeão dos Estados Unidos, Bobby Lashley, derrotou o campeão intercontinental, Sami Zayn, enquanto a campeã do SmackDown, Sasha Banks, derrotou a campeã do Raw, Asuka, em um ótimo combate. Lana foi a única sobrevivente da luta Survivor Series feminina. Ao fim do combate, apenas ela e Nia Jax restavam da equipe do Raw, enquanto Bianca Belair era a sobrevivente do SmackDown. Com Belair e Jax sendo eliminadas por contagem, Lana foi declarada vencedora, mesmo isolada por seu próprio time durante grande parte do combate.
O time masculino do Raw venceu o combate Survivor Series com aproveitamento total. AJ Styles, Braun Strowman, Keith Lee, Riddle e Sheamus eliminaram todos os membros do time do SmackDown (Kevin Owens, Jey Uso, Otis, Baron Corbin e Seth Rollins) em uma luta morna. Já os Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford), campeões de lutas do SmackDown, tiveram uma vitória em um bom combate contra os campeões do Raw, Kofi Kingston e Xavier Woods, do New Day.
No pré-show, o detentor da maleta do Money in the Bank The Miz venceu uma battle royal entre as duas divisões ao eliminar Dominik Mysterio por último. Além disso, o Gobbledy Gooker conseguiu aplicar um pin em R-Truth para ganhar o título 24/7. Gooker foi uma personagem utilizada no Survivor Series de 1990, interpretado por Héctor Guerrero fantasiado de peru, que deveria ser um mascote do evento, mas acabou tornando-se motivo de chacota. Não se sabe quem interpretou o peru nesta aparição. Como era de se esperar, o Gooker perdeu o cinturão durante o show principal, para Akira Tozawa. R-Truth recuperaria o cinturão segundos depois.