Morre Tracy Smothers
O lutador Tracy Smothers morreu hoje, 28 de outubro, aos 58 anos, vítima de um câncer. Ele foi diagnosticado com um linfoma em novembro de 2019.
Baseando a maior parte de seus mais de 30 anos de carreira no sul dos Estados Unidos, Smothers foi conhecido por adaptar-se às mudanças da luta-livre como poucos, além de ser considerado um dos lutadores mais altruístas e preocupados com a nova geração.
Smothers começou a lutar em 1982, em Memphis, mas participou de combates em diversos territórios sulistas nos anos seguintes. Com Steve Armstrong, ele ganhou títulos de duplas na Flórida, Memphis e Ohio. Ele teria curtas passagens pela World Championship Wrestling (WCW) e World Wrestling Federation (WWF), mas se destacaria na Smoky Mountain Wrestling (SMW) de Jim Cornette, ganhando duas vezes o título dos pesos-pesados da companhia.
Ele também se arriscaria na comédia na Extreme Championship Wrestling (ECW), fazendo parte dos Full Blooded Italians. Ele passaria as décadas seguintes em diversas independentes, sendo considerado um grande professor aos novatos com quem dividiu o vestiário.