Morre “Bullet” Bob Armstrong, aos 80 anos
O ex-lutador e patriarca da família da família Armstrong, Joseph James, mais conhecido como “Bullet” Bob Armstrong, morreu ontem, 27 de agosto, aos 80 anos.
Armstrong fez sua carreira no sudeste americano, em estados como Alabama e Geórgia. Na Continental Championship Wrestling (CCW) de Ron Fuller, Armstrong também lutou usando uma máscara, como a personagem The Bullet. Na Geórgia, Armstrong conquistaria nove títulos, incluindo 15 reinados com diferentes cinturões de duplas, com parceiros como Dick Steinborn, Robert Fuller, El Mongol e seu filho, Brad Armstrong.
Além de Brad, todos os outros filhos de Armstrong tornaram-se lutadores: Steve Armstrong ganhou diversos títulos no sul dos Estados Unidos, Scott Armstrong é conhecido como árbitro e produtor na WWE e Brian “Road Dogg” James é múltiplas vezes campeão mundial de duplas.
Bob Armstrong se aposentou no final dos anos 80, mas continuou atuando como figura de autoridade na Smoky Mountain Wrestling (SMW) de Jim Cornette e na Total Nonstop Action Wrestling (TNA) de Jeff Jarrett. Em 2011, foi introduzido ao Hall da Fama da WWE.