Hell in a Cell 2020: Orton campeão; Sasha vs. Bayley; Miz Mr. MITB; Tucker trai Otis

Três combates Hell in a Cell foram produzidos pela WWE na edição de 2020 do pay-per-view homônimo que aconteceu hoje, 25 de outubro.

Na luta principal, Randy Orton derrotou Drew McIntyre em um combate Hell in a Cell para conquistar o título da WWE, tornando-se 14 vezes campeão mundial. Sem dúvida, a Hell in a Cell entre Bayley e Sasha Banks pelo cinturão feminino do SmackDown foi a luta da noite. Brutal, o combate acabou com Bayley desistindo ao ser presa em um Bank Statement com uma cadeira. Com isso, Banks conquista o cinturão do SmackDown e, como Bayley, completa o currículo de títulos femininos da WWE.

Roman Reigns derrotou seu primo Jey Uso na primeira luta “I Quit” dentro de uma Hell in a Cell da história. Além de reter o cinturão universal, Reigns também conquistou, por estipulação, a obediência dos primos, que devem aceitá-lo como chefe da família. Durante o combate, Reigns chegou a atacar o árbitro, que queria encerrar a luta por Uso estar desmaiado. O combate só foi encerrado quando Jimmy Uso impediu Roman de atacar Jey com os degraus de metal do ringue. Reigns chorou, mas prendeu Jimmy em uma guilhotina. Para salvar o irmão, Jey desistiu e encerrou o combate. Na rampa, Roman foi recebido pelos lendários Wild Samoans (Afa e Sika), que, aparentemente, coroaram Reigns como o novo chefe da família.

Otis perdeu sua maleta Money in the Bank para The Miz após Tucker, seu ex-parceiro de Heavy Machinery, o trair. Após John Morrison ser expulso dos arredores do ringue, Tucker nocauteou Otis com a maleta Money in the Bank, permitindo que Miz vencesse e torna-se o novo Mr. Money in the Bank, no Raw. Tucker se explicou em uma entrevista nos bastidores, revelando ter traído Otis por se sentir colocado de lado e preterido em relação ao seu ex-parceiro.

Elias derrotou Jeff Hardy por desqualificação após Jeff quebrar um violão em suas costas. Além disso, Bobby Lashley defendeu o título dos Estados Unidos contra Slapjack (Shane Thorne), da Retribution. No pré-show, R-Truth derrotou Drew Gulak para manter o título 24/7.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.