Draft 2020: Para que divisão foram transferidos os lutadores na primeira noite do draft?
A WWE iniciou a edição do seu draft de 2020 durante o SmackDown desta noite, 9 de outubro. Durante o programa, 28 personalidades foram alocadas ao Raw e ao SmackDown. A série de transferências continuará no sábado, 10 de outubro, durante o Talking Smack, e na segunda, 12 de outubro, durante o Raw. Por conta da duração dos programas (o Raw possui três horas de duração e o SmackDown duas), o Raw recebe três escolhas a cada duas do SmackDown.
Durante o programa, o Raw recebeu o campeão da WWE Drew McIntyre, a campeã feminina do Raw Asuka, The Hurt Business (o campeão dos Estados Unidos Bobby Lashley, MVP, Cedric Alexander e Shelton Benjamin), AJ Styles, Naomi, as campeãs de duplas da WWE Nia Jax e Shayna Baszler, Ricochet, Mandy Rose, John Morrison e The Miz, os campeões de duplas do SmackDown Xavier Woods e Kofi Kingston, Dana Brooke e Angel Garza.
O SmackDown, por sua vez, recebeu o campeão universal Roman Reigns, Paul Heyman, Seth Rollins, Sasha Banks, Bianca Belair, Jey Uso, Rey e Dominik Mysterio, Big E e o Mr. Money in the Bank Otis.
É o notável o retorno de AJ Styles ao Raw. Ele havia requisitado a transferência para o SmackDown em maio, após discordâncias com o então diretor criativo da divisão, Paul Heyman, sobre a demissão de Karl Anderson e Luke Gallows. Agora, com a ida de Heyman ao SmackDown como agente de Roman Reigns, Styles retorna ao Raw. Também havia notícias de que Styles estaria insatisfeito com o SmackDown, já que o show acontece às sextas, mesmo dia em que seu filho joga futebol americano.
Também, o trio The New Day foi separado após mais e seis anos juntos. Xavier Woods e Kofi Kingston foram transferidos para o Raw após derrotarem Shinsuke Nakamura e Cesaro pelo título de duplas do SmackDown. Big E, logo em seguida, foi mantido no SmackDown.