Bianca Belair e Edge vencem o Royal Rumble de 2021
Bianca Belair e Edge ganharam na noite de hoje, 31 de janeiro, as edições de 2021 dos combates Royal Rumble masculinos e femininos.
Belair entrou no número 3 e bateu o recorde feminino de tempo em um Rumble, com 56 minutos e 49 segundos. Ela venceu ao eliminar, por último, Rhea Ripley. Além de Ripley, outras lutadores do NXT participaram do combate: Dakota Kai, Shotzi Blackheart, Ember Moon, Santana Garrett e Toni Storm. Naomi e Lana também retornaram de hiatos. Além delas, Jillian Hall, Torrie Wilson, Victoria e Alicia Fox também participaram da luta. Fox chegou a ganhar o cinturão 24/7 de R-Truth durante o combate, perdendo de volta para o lutador minutos depois.
Edge, que entrou no combate como número 1, eliminou Randy Orton por último para vencer seu segundo Rumble. Orton passou grande parte do combate nos bastidores, fingindo uma lesão no joelho. Seth Rollins, Carlito, Kane, Christian e The Hurricane retornaram para a luta, enquanto Damien Priest foi a única participação do NXT.
O evento, que aconteceu no Tropicana Field, em São Petersburgo, Flórida, casa do WWE ThunderDome desde dezembro de 2020, também teve Drew McIntyre defendendo com sucesso o título da WWE contra Goldberg, Roman Reigns derrotando Kevin Owens em uma luta Last Man Standing para manter o Campeonato Universal, e Sasha Banks derrotando Carmella para manter o cinturão feminino do SmackDown. No pré-show, Nia Jax e Shayna Baszler derrotaram Charlotte Flair e Asuka para reconquistar o título feminino de duplas após interferência de Ric Flair e Lacey Evans.
Além de Alicia Fox, o panelista Peter Rosemberg também ganhou o cinturão 24/7 de R-Truth.