All Out 2020: Moxley mantém o cinturão; Hardy lesionado; FTR campeões; Sydal estreia; Archer vence battle royal
Jon Moxley derrotou MJF na luta principal do All Out de 2020 para se manter campeão mundial da All Elite Wrestling (AEW). O evento aconteceu nessa sábado, 5 de setembro.
Também, Lance Archer venceu a Casino Battle Royal ao eliminar Eddie Kingston por último e terá uma futura oportunidade pelo cinturão mundial. Matt Sydal, antes conhecido como Evan Bourne na WWE, fez sua estreia na AEW durante o combate. A FTR (Cash Wheeler e Dax Hardwood) derrotou Kenny Omega e “Hagman” Adam Page para ganhar o título mundial de duplas da AEW. O reinado de Omega e Page durou 228 dias.
O combate entre Matt Hardy e Sammy Guevara foi encerrada após poucos minutos, depois de Hardy bater a cabeça em uma queda de uma empilhadeira. No entanto, o combate foi reiniciado por poucos minutos, com Hardy empurrando Guevara de uma estrutura e vencendo. Ainda não há informações sobre a severidade da lesão, mas Hardy foi levado ao hospital antes do encerramento do show.
Além disso, Big Swole derrotou Britt Baker em uma luta cinemática em um consultório de dentista; os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) derrotaram o Jurassic Express (Jungle Boy e Luchasaurus); a campeã da AEW Hikaru Shida derrotou a campeã da NWA Thunder Rosa; Matt Cardona, Scorpio Sky e os Natural Nightmares (Dustin Rhodes e QT Marshall) derrotaram a Dark Order (Mr. Brodie Lee, Evil Uno, Colt Cabana e Stu Grayson); e Orange Cassidy derrotou Chris Jericho em uma luta Mimosa Mayhem. No pré-show, Joey Janela derrotou Serpentico, e a Private Party (Marq Quen e Isiah Kassidy) derrotou Alex Reynolds e John Silver, da Dark Order.