TakeOver Vengeance Day: fim Undisputed Era?; vencedores do Dusty Classic

Dakota Kai e Raquel González derrotaram Ember Moon e Shotzi Blackheart para vencer a primeira edição feminina do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic durante o NXT TakeOver: Vengeance Day, que aconteceu hoje, 14 de fevereiro. A versão masculina do torneio foi vencida por Wes Lee e Nash Carter, a MSK, que derrotaram os Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson) na final. Como recompensa, Kai e González terão um futuro combate pelo título feminino de duplas da WWE, enquanto MSK disputarão o cinturão de duplas do NXT.

Nenhum título mudou de mãos durante a noite. Finn Bálor derrotou Pete Dunne para manter o cinturão principal do NXT. Após o combate, Danny Burch e Oney Lorcan ajudaram Dunne em um ataque contra Bálor. O ataque foi neutralizado pela Undisputed Era de Adam Cole, Roderick Strong e Kyle O’Reilly. No entanto, Cole acabou traindo Bálor e O’Reilly, aparentemente quebrando a Undisputed Era.

Io Shirai defendeu com sucesso o título feminino do NXT contra Toni Storm e Mercedes Martinez. Assim como Shirai, Johnny Gargano manteve o seu título norte-americano contra Kushida em uma ótima luta. Antes do combate, Austin Theory, colega de Gargano no grupo The Way, foi sequestrado por Dexter Lumis.

Durante o pré-show, Eli Drake, ex-campeão mundial da Impact Wrestling, fez sua estreia no NXT, usando o nome LA Knight. Drake estava na National Wrestling Alliance (NWA) desde 2019, mas deixou a companhia, em hiato desde o início da pandemia de COVID-19. Ele já fez parte do NXT entre 2013 e 2014, tendo participado de lutas não-televisionadas e eventos ao vivo apenas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.