Full Gear 2020: Moxley vs. Kingston; Young Bucks vencem FTR; MJF no Inner Circle; Darby campeão

Jon Moxley derrotou Eddie Kingston em uma luta “I Quit” para manter o cinturão mundial da All Elite Wrestling (AEW) na luta principal da edição de 2020 do pay-per-view Full Gear, que aconteceu na noite de hoje, 7 de novembro, no Daily’s Place, em Jacksonville, Flórida.

Kenny Omega derrotou “Hangman” Adam Page na luta de abertura para vencer o torneio de coroação do novo desafiante pelo título mundial. Com a vitória, Omega desafiará Moxley pelo cinturão em uma data ainda indefinida. Don Callis, que comentou parte da carreira de Omega e Page na New Japan Pro-Wrestling (NJPW) e hoje é um dos principais executivos da Impact Wrestling, foi um dos comentaristas do combate.

Cody Rhodes – agora oficialmente anunciado com o sobrenome – perdeu o título da TNT para Darby Allin. Cody, após a luta, aceitou a derrota e entregou o cinturão para Allin. No entanto, os dois acabaram sendo atacados por Brian Cage e Ricky Starks, discípulos de Taz. Eles ameaçaram quebrar o braço de Allin na porta do carro utilizado pelo novo campeão durante sua entrada, mas foram impedidos por Will Hobbs.

Em um combate de quase 30 minutos, os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) derrotaram a FTR (Cash Wheeler e Dax Hardwood) para conquistar o título mundial de duplas da AEW. Durante o combate, Hardwood lesionou uma de suas mãos e precisou de atendimento médico. Já Maxwell Jacob Friedman (MJF) tornou-se o mais novo membro do The Inner Circle (com Wardlow) ao derrotar Chris Jericho.

Orange Cassidy derrotou John Silver, da Dark Order, enquanto Hikaru Shida manteve o cinturão feminino contra Nyla Rose. Após a derrota, Rose foi estapeada por sua agente, Vickie Guerrero, sinalizando um possível rompimento. Em uma luta cinemática na residência dos Hardy, Matt Hardy derrotou Sammy Guevara. A luta teve a participação de Gangrel e “The Hurricane” Shane Helms, que deixou a WWE em abril.

No pré-show, Serena Deeb defendeu com sucesso o cinturão feminino da National Wrestling Alliance (NWA) contra Alyssin Kay. Deeb, recém-contratada pela AEW, ganhou o título de Thunder Rosa no pay-per-view semanal UWN Primetime Live, da United Wrestling Network (UWN) de David Marquez, que também trabalha na NWA. Kay deixou a federação de Billy Corgan em 3 de novembro. Depois do combate, Rosa reapareceu para confrontar Deeb.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.