Clash of Champions 2020: Roman mantém o cinturão; Sasha de volta; McIntyre vs. Orton; lutadoras impedidas de competir

A WWE realizou hoje, 27 de setembro, a quarta edição anual do pay-per-view Clash of Champions – Gold Rush, em Orlando, Flórida, no Amway Center. Na luta principal, Roman Reigns manteve o título universal ao derrotar seu primo Jey Uso por desistência após Jimmy Uso jogar a toalha pelo irmão.

Como definição do evento, todos os títulos seriam defendidos. No entanto, não foi o que aconteceu. Horas antes, em seu site oficial, a WWE confirmou que, por motivos médicos, Nikki Cross não iria mais disputar o cinturão feminino do SmackDown contra Bayley. O mesmo aconteceu com as campeãs de duplas Nia Jax e Shayna Baszler, que defenderiam o título contra a Riott Squad (Ruby Riott e Liv Morgan). 

Big Show, Christian e Shawn Michaels retornaram durante a luta de ambulância pelo título da WWE entre Drew McIntyre e Randy Orton. Eles haviam saído de cena no verão, após serem vítimas de um chute na cabeça feito por Orton. Os dois atacaram Randy em diferentes pontos do combate. Drew venceu e manteve o cinturão após aplicar o chute clássico de Orton no desafiante e o colocar na ambulância. Ric Flair também fez uma rápida aparição, dirigindo a ambulância para fora da arena.

A noite foi aberta por um excelente combate pelo cinturão intercontinental entre Sami Zayn, Jeff Hardy e AJ Styles. Oficialmente, Hardy era o campeão, mas Zayn também aclamava-se detentor do cinturão por nunca ter sido derrotado pelo título. A luta de escadas foi brutal e acabou com Zayn como vencedor, tendo algemado a orelha de Hardy a uma escada e AJ em outra, antes de recuperar os dois cinturões pendurados no teto do Amway Center.

Em sua primeira oportunidade por um título na WWE, Zelina Vega, agora separada de Andrade e Angel Garza, foi derrotada por Asuka em um combate pelo cinturão feminino do Raw. Garza e Andrade também não tiveram sorte em seu desafio pelo título de duplas do Raw contra os Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford). Durante a luta, Garza aparentemente se lesionou, forçando um final improvisado. O árbitro contou um pinfall incompleto de Dawkins em Andrade e encerrou o combate.

Asuka teria um segundo combate, desafiando pelo cinturão do SmackDown de Bayley como substituta de Cross. O combate, no entanto, durou poucos minutos e acabou em desqualificação após Bayley usar uma cadeira contra sua oponente. Sasha Banks retornou após semanas de ausência por conta de um ataque de Bayley. As ex-parceiras trocaram cadeiradas até Bayley fugir.

Bobby Lashley reteve o título dos Estados Unidos contra Apollo Crews,  No pré-show, Cesaro e Shinsuke Nakamura defenderam o cinturão de duplas do SmackDown com sucesso contra Kalisto e Lince Dorado, da Lucha House Party. R-Truth perdeu o cinturão 24/7 para Drew Gulak nos bastidores, mas o reconquistou minutos depois.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.