Bound for Glory 2020: Swann ganha o título; novos campeões; Heath contratado; Kylie não luta

A Impact Wrestling apresentou a edição de 2020 do tradicional pay-per-view Bound for Glory na noite se hoje, 24 de outubro. A 16ª edição do evento acabou com Rich Swann derrotando Eric Young para manter o cinturão mundial da Impact no melhor combate da noite, de longe.

Este foi o último de três cinturões que mudaram de mãos durante o Bound for Glory. Além dele, tanto o cinturão das knockouts quanto o título mundial de duplas sagraram novos campeões, mas ambos em combates controversos. The North (Josh Alexander e Ethan Page) reconquistou o título de duplas ao derrotar The Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson), Ace Austin & Madman Fulton, e os então campeões The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin). Sabin, no entanto, defendeu o título sozinho após Shelley ser atacado por Alexander antes do início do combate.

Apesar de muito divulgada, a defesa do cinturão das knockouts de Deonna Purrazzo contra Kylie Rae não aconteceu. Sem explicações, Rae não participou do evento. Em seu lugar, Su Yung derrotou Purrazzo e conquistou o título pela segunda vez. A personagem de Yung retorna após meses. Vannarah Riggs, que a interpreta, tem usado a personagem Susie, aliada de Kylie Rae.

O restante do evento foi bastante morno. Heath finalmente conseguiu seu contrato com a Impact durante o combate Call Your Shot. No estilo Rumble, Rhino venceu ao eliminar, por último, Sami Calihan. Como estipulado, pela vitória de Rhino, Heath agora faz parte oficial do elenco da Impact. Shawn Daivari, demitido como produtor pela WWE durante o início da pandemia do COVID-19 retornou durante a Call Your Shot, assim como Swoggle e James Storm, que estava na National Wrestling Alliance (NWA) e afirmou ter quase estreado pela WWE na época do WrestleMania 36. Já Rohit Raju manteve seu cinturão da X-Division contra Chris Bey, Jordynne Grace, TJP, Trey Miguel e Willie Mack.

No restante do card, Moose derrotou EC3 em um combate gravado, Ken Shamrock derrotou Eddie Edwards e os Deaners derrotaram os Rascalz. Além disso, durante o evento, foi anunciado que a Impact irá reativar o cinturão de duplas das knockouts, com novas campeãs sendo coroadas no Hard to Kill, em 12 de janeiro de 2021.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.