Notícias

MORRE RANDY COLLEY, O MOONDOG REX

Morreu ontem, 14 de dezembro, o lutador aposentado Randy Colley, mais conhecido como Moondog Rex, do grupo selvagem The Moondogs.

Colley lutou a primeira década de sua carreira, a partir de 1970, nos territórios sulistas da National Wrestling Alliance (NWA), principalmente na Gulf Coast Championship Wrestling (GCCW), na Championship Wrestling from Florida (CWF) e em Memphis, na Continental Wrestling Association (CWA), majoritariamente em diversas duplas.

Em outubro de 1980, Colley passou a lutar na World Wrestling Federation (WWF) como o selvagem Moondog Rex com Sailor White como Moondog King. Em março de 1981, os dois derrotariam Rick Martel e Tony Garea para ganhar o título mundial de duplas da companhia. Logo depois, King seria substituído pelo terceiro Moondog, Spot, interpretado por Larry Latham. O reinado duraria quatro meses e eles perderiam o cinturão de volta para Martel e Garea. Em 1987, Colley tornou-se o Smash, da Demolition, sendo rapidamente substituído por Barry Darsow.

Após deixar a WWF, Colley lutaria brevemente na World Championship Wrestling (WCW) como Deadeye Dick, além de levar os Moondogs para Memphis, Porto Rico e para a Smoky Mountain Wrestling (SMW). Entre as companhias, Colley ganhou, como Moondog Rex, oito título de duplas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *