Notícias

WWE DEMITE LUKE HARPER, SIN CARA E A ASCENSION

A WWE demitiu quatro lutadores na tarde deste domingo, 8 de dezembro. Luke Harper (Jonathan Huber), Sin Cara (Jorge Arias), e os dois membros da Ascension, Konnor (Ryan Parmeter) e Viktor (Eric Thompson), foram liberados de seus contratos com a companhia.

Há tempos, Harper manifestava publicamente sua posição no elenco, raramente sendo utilizado, o que foi atribuído a um desgosto pessoal do presidente da WWE, Vince McMahon. Seu contrato expiraria em novembro de 2019, mas devido a um tempo em que Harper ficou inativo por uma lesão, seriam adicionados mais seis meses para o lutador cumprir. Ele anunciou seu pedido de demissão em março, pelo Twitter. Ele retornou à televisão em setembro, durante o Clash of Champions, reformando sua dupla com Erick Rowan contra Roman Reigns. Os dois foram derrotados por Reigns e Daniel Bryan no Hell in a Cell, depois do qual Harper voltou à inatividade. Ao todo, Harper ganhou três títulos de duplas na WWE, além do campeonato intercontinental.

Arias, o segundo Sin Cara, também lutou por um tempo como Hunico. Ele ganhou o título de duplas do NXT com Kalisto em 2014 e também estava em um período de inatividade, como Harper, apesar de ter iniciado uma história com a luchadora Carolina contra Andrade e Zelina Vega, no Raw. Ele anunciou seu pedido de demissão, também pelo Twitter, em 11 de novembro.

Konnor e Viktor, membros da Ascension, são os mais longevos campeões de duplas do NXT, mantendo o cinturão 364 dias. No entanto, desde a promoção para o elenco principal em 2014, foram mantidos na parte mais baixa do elenco, sem muitas participações ou histórias relevantes. A última aparição televisiva dos dois foi em abril, em uma derrota para Heavy Machinery no WWE Main Event.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *