Notícias

WWE CONFIRMA RETORNO DE JOHN MORRISON

A WWE confirmou durante o WWE Backstage de ontem, 3 de dezembro, o retorno de John Morrison à companhia. O jornalista Ryan Satin deu a notícia durante o programa, anunciando que os rumores da contratação de Morrison eram verdadeiros. No entanto, Satin não confirmou uma data para a volta de Morrison aos programas da WWE.

Até julho, Morrison lutava na Impact Wrestling como Johnny Impact, tendo feito sua última aparição no Slammiversary XVII, em 7 de julho, com uma derrota para Rich Swann. Em setembro, rumores começaram a circular sobre a recontratação de Morrison pela WWE, mas o lutador negou as informações pelo Twitter.

Morrison, nome de ringue de John Hennigan, foi inicialmente contratado pela WWE em 2002, após ser um dos vencedores do Tough Enough III. Depois de um tempo no território de desenvolvimento, Hennigan passou a atuar como assistente de Eric Bischoff no Raw, Johnny Nitro. Na Ohio Valley Wrestling (OVW), Hennigan formou o trio MNM com Melina, sua namorada, e Joey Mercury. Com Mercury, Nitro venceria três vezes o título de duplas da WWE. Ele também se tornaria campeão da ECW e, após mudar de nome para John Morrison em referência ao cantor Jim Morrison, Hennigan venceria três vezes o título intercontinental e formaria uma dupla com The Miz, com quem conquistaria o título de duplas em mais uma ocasião. Ele deixou a WWE no fim de 2014, tendo lutado posteriormente em companhias como Lucha Underground e Impact Wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *