Notícias

MJF TRAI CODY E LHE CUSTA O TÍTULO DA AEW

Depois de muita prenunciação, Maxwell Jacob Friedman (MJF) finalmente traiu Cody durante o pay-per-view Full Gear, da All Elite Wrestling (AEW) na noite de ontem, 9 de novembro, custando ao seu então companheiro qualquer chance futura pelo cinturão da AEW.

Cody desafiou Chris Jericho pelo título mundial da AEW, com MJF em seu corner, com a estipulação de que, caso perdesse, jamais poderia novamente desafiar pelo cinturão. Depois de quase meia hora de combate (que contou com uma violenta batida de cabeça de Cody na rampa de entrada), Jericho prendeu seu oponente no tradicional Liontamer. MJF, então, jogou seu cachecol, sinalizando uma desistência em favor de Cody. A árbitra encerrou o combate e deu a vitória a Jericho.

No entanto, o que sinalizaria uma continuação da amizade entre Cody e Friedman (com MJF desistindo para salvar Cody de uma lesão) foi por algo abaixo após o combate, com MJF acertando Cody com um golpe baixo e finalizando a parceria.

Além deste combate, o Full Gear também teve Proud and Powerful (Santana e Ortiz) derrotando os Young Bucks, Adam “Hangman” Page derrotando Pac, Shawn Spears derrotando Joey Janela, SCU derrotando Private Party e os Lucha Brothers para manter o título de duplas, Riho derrotando Emi Sakura para manter o título feminino e Jon Moxley derrotando Kenny Omega em uma controversa luta não-sancionada com luzes apagadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *