Notícias

MORRE RICK BOGNAR, O “FALSO RAZOR RAMON”

O ex-lutador Rick Bognar, mais conhecido por sua passagem pela World Wrestling Federation (WWF) entre 1996 e 1997 como o “falso Razor Ramon”, faleceu na última sexta, 20 de setembro, aos 49 anos. Sua morte foi confirmada apenas hoje por seu irmão.

Canadense, Bognar começou a lutar nas independentes do país no começo dos anos 90, fazendo aparições na japonesa Frontier Martial-Arts Wrestling (FMW) como Big Titan em 1991. Lá, ele ganhou o título de duplas da companhia com Mike Awesome, então conhecido como The Gladiator, e o título mundial da FMW. Ele também apareceria na Extreme Championship Wrestling (ECW) em algumas lutas entre março e maio de 1996.

Após Scott Hall e Kevin Nash deixarem a WWF pela World Championship Wrestling (WCW), Bognar foi convocado para assumir a personagem de Razor Ramon. Ele estreou durante o Raw de 23 de setembro de 1996, agenciado pelo então-vilão Jim Ross. Logo depois, Glenn Jacobs, o futuro Kane, estrearia como o falso Diesel, formando uma dupla com Razor.

Para zombar dos Outsiders na WCW, os falsos Razor e Diesel eram mostrados como perdedores na parte baixa do elenco. Os dois tiveram uma oportunidade pelo título de duplas contra Owen Hart e The British Bulldog no In Your House 12: It’s Time!, mas seriam derrotados.

Bognar deixou a WWF no começo de 1997, eventualmente se juntando à New Japan Pro Wrestling (NJPW) como Big Titan, parte da nWo Japan. Bognar deixaria a empresa em 1999, após uma lesão, e se aposentaria no Canadá após algumas poucas lutas nos anos seguintes, passando a atuar como palestrante motivacional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *