Notícias

RESULTADOS DA SEGUNDA NOITE DA BOLA 2019

A Pro Wrestling Guerilla (PWG) continuou na noite de ontem, 20 de setembro, seu tradicional torneio Battle of Los Angeles, com as últimas lutas da primeira rodada. Foi uma noite positiva para lutadores da All Elite Wrestling (AEW).

Se classificaram Joey Janela, da AEW, ao derrotar Mick Moretti; Jungle Boy, também da AEW, ao derrotar Jake Atlas; Fenix, o terceiro da AEW, ao derrotar Aramis, da mexicana International Wrestling Revolution Group (IWRG); Bandido, da Ring of Honor (ROH), ao derrotar Puma King; Penta El Zero M, também da AEW, ao derrotar Tony Deppen, da Game Changer Wrestling (GCW); o único da AEW a perder foi Orange Cassidy, derrotado pelo independente David Starr, vencedor do torneio Super Strong Style 16 deste ano na Progress Wrestling.

Ao derrotar Puma King, Bandido conquistou o DDT Ironman Heavymetalweight Championship. Logo depois, Puma King o rolou para reconquistar o cinturão.

Os classificados se juntam a A-Kid, Brody King, Dragon Lee, Darby Allin, Jonathan Gresham e Jeff Cobb na próxima rodada, que acontece no domingo, 22 de setembro.

Fora do torneio, os Rascalz derrotaram Kyle Fletcher e A-Kid (substituindo o lesionado Mark Davis). Além disso, Gresham e Sekimoto derrotaram Cobb e Brody King.

As três noites de torneio devem ser liberadas ao público pela PWG nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *