Notícias

PROGRESS COROA CINCO NOVOS CAMPEÕES

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, a britânica Progress Wrestling apresentou o evento Chapter 95: Still Chasing e trocou todos os seus campeões.

O primeiro título a trocar de mãos foi o de duplas. Aussie Open (Mark Davis e Kyle Fletcher) defenderiam contra os Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake). No entanto, Scotty Davis, vencedor do torneio Natural Progression Series da noite anterior, colocou-se na luta com Jordan Devlin como parceiro. Os dois acabaram vencendo e tornando-se novos campeões de duplas.

Depois, a lenda japonesa Meiko Satomura derrotou Jordynne Grace para conquistar o título feminino. Já o novo título, Campeonato Proteus, foi disputado em uma luta Rumble. Paul Robinson venceu e tornou-se o primeiro campeão.

Por fim, o título mundial da Progress mudou de mãos também de forma controversa. Walter defendeu contra seu nêmesis David Starr. Quando Starr pareceu finalmente derrotar Walter, Eddie Dennis, que está se recuperando de uma lesão, apareceu.

No Chapter 76: Hello Wembley, há quase um ano, Dennis derrotou Mark Andrews em uma luta TLC por um contrato por um combate por título mundial. Agora, Dennis finalmente usou o contrato, transformando o combate entre Starr e Walter em uma Triple Threat. Com a ajuda de Mark Andrews, Dennis derrotou Starr e Walter, tornando-se o novo campeão mundial da Progress.

O Chapter 95: Still Chasing deve ser disponibilizado no Pivotshare da Progress nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *